Aprovada suplementação orçamentária para a FME

APROVADA SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA A FME

Sessão Ordinária-Scar-Duas Rodas 052Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei nº 28/2015 por oito votos e um contrário na sessão de terça-feira (30/06). O projeto altera o indexador da Lei Municipal nº 4.239/2006, de 2006, que dispõem sobre a obrigatoriedade da construção de muros e passeios. Também aprovados o PL nº 81/2015 por 10 votos, promove a suplementação e readequação de ação consignada no orçamento da secretaria municipal da administração, no valor de R$ 189.838,17, para atender despesas com a implantação e modernização da pista de atletismo e os projetos nº 30/2015, indicado pelo vereador Amarildo Satri e nº 76/2015, indicado pelo vereador João Fiamoncini, que denominam a servidão nº 482 de Erica Vick Ronchi e a via pública nº 1437 de Sebastião Pinheiro Cabral, respectivamente.
INDICAÇÕES
O vereador Ademar Winter solicitou a implantação de uma ponte pênsil na localidade do loteamento PAPP. A ponte ligaria os bairros Barra do Rio Cerro e Jaraguá Esquerdo, na Rua João Januario Ayroso, em frente ao Eta do Samae.
O vereador Amarildo Sarti pediu ao executivo municipal que providencie a realização de macadamização e patrolamento em toda a extensão da rua principal do Loteamento Menegotti, a continuação da Rua José Picolli, bairro Estrada Nova, até a confluência com a Rua João Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo.
A indicação do vereador Eugenio José Juraszek é para a redução da circunferência da rotatória, localizada junto a Br-280, conhecida como trevo do Marcolla. “A rotatória é grande e os caminhões tocam com frequência nas laterais e é necessário criar alternativas para dar mais segurança às pessoas, aos ciclistas e aos pedestres”, disse o vereador ao defender a indicação.
O vereador Jeferson de Oliveira solicitou o serviço de tapa buraco na Rua José App, em frente ao número 450, na Barra do Rio Cerro. A presidente e vereadora Natália Petry pediu a implantação de ciclo faixas em toda a extensão da Rua José Bauer, no bairro Três Rios do Sul, preferencialmente do lado direito da rua, no sentido centro-bairro, acompanhando a ciclo faixa já existente na Rua Ervino Menegoti.