Aprovado convênio para feira do empreendedor

Sessão Ordinária 031Na quinta-feira (28/05), os vereadores aprovaram a celebração de convênio com a Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu (Apevi). São R$ 51.799,79 que serão utilizados pela Apevi, para a execução do Programa Expo2015 – Feira de Negócios do Vale do Itapocu, que tem por objetivo oportunizar às micro e pequenas empresas e aos empreendedores individuais a geração de negócios para novos clientes, fortalecer a imagem de uma marca e manter relações comerciais com o público-alvo, promovendo, assim, um importante polo gerador de negócios, através de uma estratégia para impulsionar vendas e estreitar relacionamentos comerciais, apresentando e conhecendo as tendências do mercado. A matéria recebeu nove votos.

Também aprovadas por nove votos, as Indicações tratam colocação de tachões, limpeza e nivelamento de solo e implantação de área de lazer. O vereador Eugênio Juraszek pede a realocação de dois postes localizados na Rua Carlos Boeder, no bairro Barra do Rio Cerro e a pavimentação asfáltica da mesma rua. Ele também indica que se tome providência emergencial para a pintura de faixas de pedestres ao longo das Ruas Berta Weege, Feliciano Bortolini e Angelo Rubini e a colocação de três fileiras de tachões no cruzamento das Ruas Berta Weege com Augusto Germano João Hanemann.

O vereador Jair Pedri (PSDB) solicita a implantação de faixa elevada, em frente aos números 1724 e 1731, na Rua José Narloch e a limpeza e o nivelamento de solo, no terreno de propriedade do município, com cadastro de IPTU número 46587, na esquina das Ruas Dos Ipês e Das Palmeiras. João Fiamoncini (PT) quer estudos para a instalação de academia ao ar livre e uma área de lazer nas proximidades do Loteamento Harmonia, no bairro Três Rios do Norte.