Arlindo Rincos destaca falta de investimentos federais para o município

DSC06946O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Arlindo Rincos, utilizou a palavra livre na sessão de ontem, 06, para falar sobre as tentativas do Município em captar recursos do governo federal.

Segundo o presidente, a iniciativa do Executivo era de buscar R$40 milhões para investimentos em infraestrutura na cidade, como em vias públicas. O município protocolou o projeto executivo e a princípio a garantia era de liberação de R$ 25 milhões. “Acompanhando os jornais de hoje, vejo que talvez Jaraguá do Sul seja agraciada com R$5 milhões”, explica. “Isso me faz pensar que nós, de Jaraguá do Sul e região, temos que observar a eleição deste ano, e nós devemos votar em candidatos daqui para que possamos cobrar deles”, destaca.

O presidente também relembrou que atualmente toda a região tem apenas um deputado estadual, e não possui representatividade de um deputado federal. “É vergonhoso para uma cidade que é a quarta economia do Estado ser tão desprezada pelo governo federal e também pelo estadual”, conclui.