Arlindo Rincos parabeniza Câmara.com Você

Sessão Ordinária e Câmara.com 160O vereador Arlindo Rincos usou a Palavra Livre da sessão de terça-feira (07/07), para destacar a importância do projeto Câmara.com Você. “Eu acho importante esse projeto que vai às escolas para mostrar a função e o papel dos vereadores. Vimos aqui, através da leitura do alunos, que alguns deles não sabiam a função do vereador”, conta. Ele parabenizou a todas as escolas, professores, diretores e alunos que participaram desta iniciativa.

Rincos aproveitou o momento para falar sobre a final do campeonato Aberto de Futsal Feminino, realizada no último sábado(04/07), no Arthur Muller.  “Esse evento é importante porque em tempos atrás ninguém falava nas mulheres jogando futebol. O que me surpreendeu foi a participação da população no evento”, afirma. O vereador parabenizou as mulheres que estão conquistando esse espaço em Jaraguá do Sul e também a Fundação Municipal de Esportes.