Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Arlindo Rincos sugere melhorias

COMPARTILHE

Sessão Ordinária 072O vereador Arlindo Rincos utilizou a plenária na sessão desta quinta-feira (16/04) para destacar que a obra da ponte de Santa Luzia é importante para aquela comunidade e faz mais de quatro anos que está parada. “A finalização desta ponte vai contribuir muito para o desenvolvimento local”, pontuou. Ele também aproveitou para sugerir melhorias que a prefeitura poderia oportunizar com o empréstimo de R$ 15 milhões que será contraído através do Badesc. O vereador cita o asfaltamento de vias e a finalização de obras como possíveis destinos para o dinheiro.

Rincos solicitou que enquanto as obras de asfaltamento não acontecem no bairro Três Rios do Sul, um caminhão pipa passe para diminuir a quantidade de poeira que acaba atrapalhando o dia a dia dos moradores. Ele acredita que as ruas principais de bairros como o Nereu Ramos também precisam de manutenção asfáltica. Ele também comentou sobre a situação da Rua Luiz Picolli no bairro Rau que recebe aplicação de macadame, mas em dias de chuva o material acaba descendo para as ruas de baixo.

O vereador Pedro Garcia informou que as ruas indicadas por Rincos estão contempladas em projetos e que assim que os recursos chegarem, os trabalhos terão início. Arlindo Rincos também levantou a questão das calçadas em Jaraguá do Sul.

O vereador lembra que iniciou os trabalhos da Calçada Legal e hoje já colhe bons resultados.