Asfalto danificado em rua recém pavimentada

Vereador Justino (PT) cobrou recuperação de asfalto

A recuperação do asfalto novo, feito no fim de 2010 em frente ao acesso do Condomínio Jardim das Flores, foi o pedido do vereador Justino da Luz (PT), aprovado na última sessão, 10.
“A rua é recém pavimentada, mas devido a pressa ou má qualidade do asfalto, fez com que houvesse rachaduras. Houve até a queda de um caminhão no local”, relatou o vereador. O condomínio fica na Rua Jorge Verbinem, no bairro Estrada Nova.

Justino também teve aprovada indicação para que seja construído um muro de contenção no fim da Rua José Piolli, esquina com a Rua José Jacob Martins, às margens do Ribeirão Três Rios.

“No início do mandato, eu e o vereador Amarildo (Sarti) estivemos no local, e o problema continua do mesmo tamanho. Os ônibus estão tendo que passar por outro caminho para evitar que ocorram acidentes. E com a volta das aulas os estudantes têm que passar por lá. “Providências urgentes são necessárias por parte do secretário”, defendeu.