Audiência Pública vai debater prevenção de cheias e catástrofes em Jaraguá do Sul

O vereador João Fiamoncini foi propositor de um requerimento para a realização de uma audiência pública no dia 13 de junho, às 19h, que irá tratar de questões relacionadas aos problemas que a cidade enfrenta com a chuva. O objetivo é apontar alternativas para a prevenção de cheias que acometem a população jaraguaense em períodos de forte precipitação.

“Essa semana tivemos uma visita de moradores do bairro amizade. Eles sofreram com as enchentes e procuraram-nos pra ajudar nessa questão. O vereador Jair Pedri e o assessor do Arlindo Rincos estavam presentes. E nessa reunião ficou decidido que proporíamos essa audiência. Ainda há muitas casas interditadas por conta do perigo de deslizamento e precisamos resolver a situação dessas pessoas”, defendeu o projeto Fiamoncini.

Segundo o parlamentar, o desassoreamento dos ribeirões da cidade é um dos pontos principais e também será debatido no encontro. O requerimento foi aprovado por unanimidade, na sessão dessa quinta-feira, 19. A audiência será realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

Mais fotos: https://goo.gl/cq39bT