Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Audiências discutem Plano de Saneamento Básico

COMPARTILHE

vereador Justino da Luz (PT)
vereador Justino da Luz (PT)

Na Palavra Livre, o vereador Justino da Luz informou ter participado, na noite de quinta-feira, 29, de uma das audiências para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Além dele, o vereador Lorival Demathê também esteve presente no encontro realizado em Nereu Ramos, envolvendo ainda os bairros Braço Ribeirão Cavalo, Ribeirão Cavalo, Santo Antônio, Tifa Monos, Três Rios do Norte e Três Rios do Sul.

“Isto se dá por força de uma lei federal aprovada em 2007, que estabelece a obrigatoriedade de todos os municípios criarem os planos municipais de saneamento até 2014. Caso contrário, sofrerão restrições do governo federal, inviabilizando inclusive o repasse de recursos para o município”, comentou Justino.

O calendário das audiências, iniciadas na última quarta-feira, 27, segue na próxima semana. Na segunda-feira, 4, ocorre no bairro São Luiz, envolvendo a Barra do Rio Cerro, Barra do Rio Molha, Boa Vista, Centro, Jaraguá 99, Jaraguá Esquerdo, Nova Brasília, Parque Malwee, Rio Molha São Luis, Tifa Martins, Vila Lenzi e Vila Nova. Será às 19 horas, no Caic.