Câmara aprova denominação de CMEI

DSC01502O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), localizado no bairro Rio Molha, será batizado de Amábile Stephani Pedrotti. A escolha da denominação foi uma homenagem proposta, através de projeto de Lei, pelo vereador Pedro Garcia e aprovada por unanimidade na sessão desta quinta-feira, 28.

Na tribuna, o parlamentar destacou a trajetória de vida da homenageada, que por pertencer à família católica, sempre realizou serviços comunitários na igreja e na escola. Também participou na construção da gruta Nossa Senhora de Lourdes, das promoções da Associação de Moradores do bairro e até do Clube de Futebol Sertanejo, como roupeira.  “Dona Amábile, como se pode notar não foi uma pessoa de grandes obras, nem de muito estudo, mas sim alguém que dedicou aproximadamente 60 anos de sua vida ao voluntariado”, contou o vereador.