Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara aprova pedido de informação sobre ETE do São Luiz

COMPARTILHE

DSC03368Durante a sessão de ontem, 27, o plenário aprovou o pedido de informações, de autoria do vereador Amarildo Sarti, que trata da construção da estação de tratamento de esgoto, localizada no bairro São Luiz, e da implantação da rede coletora de esgoto pela cidade.  
No documento, o parlamentar solicita cópias da autorização, emitida pela Fatma, para a construção da estação de tratamento e para instalação da rede. Também o prazo de validade das licenças ambientais e o amparo legal para execução das obras. Ainda se a empresa está recebendo em dia e se existem recursos pendentes na Caixa Econômica Federal.  
Sobre linha de financiamento, pede cópia do contrato, firmado entre o banco estatal e o Samae, para a contratação do empréstimo de R$ 28 milhões para a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA). No texto, o vereador justifica o pedido afirmando que cumpre as atribuições e competências fiscalizadoras inerentes as funções legislativas. A autarquia tem um prazo de 15 dias para encaminhar todas as informações, bem como documentação, ao Legislativo.