Programa Câmara.Com Você volta com força total

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul vai retomar, a partir do mês de abril, as atividades do Programa Câmara.Com Você. Instituído por lei municipal de autoria da vereadora Natália Lúcia Petry (PSB), o projeto tem o propósito de levar aos estudantes dos terceiros anos da rede estadual de ensino informações sobre os três poderes, especialmente o Legislativo.

A intenção é esclarecer para que existem os vereadores, o que eles fazem, o seu dia-a-dia, as sessões, os trabalhos nas comissões, enfim, todo o universo que envolve a Câmara Municipal. Além disso, o programa também discute a importância do voto consciente e o papel de cada cidadão no processo eleitoral.

A equipe de servidores responsável pelo projeto já iniciou os trabalhos, começando com a escolha dos estudantes que serão os apresentadores de um vídeo, que a exemplo do ano passado será levado para sala de aula como uma das etapas do programa.

Acesse o link http://www.youtube.com/watch?v=cb_bDKjU_fE e veja o teaser com os testes feitos com os novos apresentadores, a Fran e o Willian.