Câmara concede título de Cidadão Honorário ao tenente-coronel Luiz Gonçalves da Silveira

IMG_2745Na noite de ontem, 22, a Câmara de Vereadores concedeu ao tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, comandante do 14ª Batalhão de Polícia Militar, o título de Cidadão Honorário de Jaraguá do Sul.

Na ocasião, o Batalhão promoveu a entrega do título “Amigo do Batalhão” para 17 pessoas físicas e meios de comunicação que se destacam no comprometimento com as causas do Batalhão. Também realizou a entrega, em nome de toda a corporação, de uma placa em homenagem aos três anos de atuação do tenente.

Mais do que homenagear, o título de Cidadão Honorário significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente no município, além de prestar serviços relevantes ajudando no desenvolvimento da cidade.

Segundo o tenente-coronel, receber a homenagem é uma honra. Ele destacou a importância da sua equipe para seu trabalho. “Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse pela minha equipe. Acredito que essa é uma das melhores do Estado”, frisou.

O presidente do Legislativo, vereador Arlindo Rincos, enalteceu o trabalho e compromisso que o tenente tem com o município, destacando a construção de um legado de muita dedicação. “Hoje, homenageamos aquele que em tão pouco tempo em nosso município foi capaz de grandes conquistas, defende a nossa segurança, contribui com a qualidade de vida plena e saudável”, frisou.