Câmara dá posse a eleitos e escolhe nova mesa diretora

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizou neste domingo, dia 1° de janeiro, a sessão solene de posse dos eleitos para o mandato 2017-2020. Sob o comando do vereador mais votado, Anderson Kassner, os onze vereadores, o prefeito Antídio Lunelli e o seu vice Udo Wagner foram empossados em um teatro lotado na Sociedade Cultura Artística (Scar).

Em seus discursos, ambos, prefeito e vice, enfatizaram o momento difícil das administrações municipais e reafirmaram o comprometimento da nova gestão em fazer o índice de emprego subir na cidade. Lunelli lembrou que Jaraguá do Sul já foi a 3° maior economia de Santa Catarina, mas que hoje ocupa apenas o 7° posto.

“Sempre acreditei em metas e objetivos; eu sempre fui em busca das metas e dos objetivos; e a partir daí eu as compartilhei com as pessoas que sempre trabalharam conosco. Nossa sociedade é prospera e vou lutar pela prosperidade do nosso município”, afirmou Lunelli.

MESA DIRETORA

Após a cerimônia de posse, os vereadores reuniram-se para a eleição da nova mesa diretora da Câmara. Com a unanimidade dos votos, Pedro Garcia foi escolhido como presidente do Legislativo jaraguaense para o ano de 2017. Anderson Kassner ficou com a vice-presidência da Casa de Leis (com 10 votos, apenas Ademar Winter votou em Ronaldo de Souza). E, também por unanimidade, Marcelindo Gruner é o 1° secretário e Celestino Klinkoski o 2° secretário.

posse-01-01-58

Ao encerrar os trabalhos, o presidente eleito, Pedro Garcia, ratificou o compromisso com a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, lembrando ao prefeito Antídio Lunelli que os vereadores devolverão qualquer sobra do orçamento da Câmara assim que for possível.

Mais fotos:  https://goo.gl/mxkA9T