Câmara de Vereadores recebe visita de alunos escola de Jaraguá do Sul

Câmara de Vereadores recebe visita de alunos de Escola de Jaraguá do Sul

Nesta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul recebeu a visita de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental do Instituto Educacional Jangada. No período da manhã, 21 estudantes estavam acompanhados da professora Renata Gonçalves. Já no período da tarde outros 10 alunos, da mesma unidade escolar, estavam acompanhados pela professora Márcia Oberthur.

Vale ressaltar que a Câmara de Vereadores mantém constantemente agendamentos para visitações de escolas. Basta entrar em contato pelo telefone 3371-2510, ramal 242, ou no e mail programas@jaraguadosul.sc.leg.br.

Na visita os alunos participaram de uma palestra com temas diversos, relacionados ao Poder Legislativo e conheceram os setores da Câmara.

Objetivo Geral:

Identificar na organização política do Brasil as atribuições do Poder Legislativo, com a compreensão das funções dos Vereadores.

Objetivos Específicos:

– Compreender a organização política do Brasil formada pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário;

– Conhecer a história da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul;

– Identificar as funções do Vereador;