Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara homenageia servidor

COMPARTILHE

Homenagem Ruy 042Os colaboradores da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul se reuniram na manhã desta segunda-feira (16/03) para celebrar a história e contribuições do servidor Ruy Lessmann ao Poder Legislativo municipal. Após 35 anos dedicados ao serviço público, ele se aposenta para desfrutar os louros de sua carreira profissional.

A presidente da Câmara, Natália Lúcia Petry, destacou a importância de se reconhecer publicamente trajetórias como a de Ruy, que sempre dedicou tempo e esforço para as causas ligadas ao legislativo. “Você sempre será da Casa”, enfatizou Natália ao desejar um descanso produtivo ao servidor. A presidente agradeceu em nome desta legislatura, e também das formações passadas, pelos anos de serviços prestados.

Segundo Ruy, a sensação neste momento é de dever cumprido. Ao longo de sua trajetória, o servidor acompanhou momentos importantes da história política do município como a desvinculação financeira entre Câmara de Vereadores e Prefeitura. Ele lembrou os amigos e companheiros que fez durante este período. “Com as pessoas que conheci aqui, aprendi principalmente a ser mais humilde”, afirmou. “Todos temos condições de tornar o Poder Legislativo mais forte e bem representado”, concluiu.