Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara pede reavaliação de imóveis interditados

COMPARTILHE

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)
vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

A Câmara de Vereadores solicita à Defesa Civil do município a reavaliação técnica de todos os imóveis interditados no município, desde as chuvas de novembro de 2008. A indicação com a oficialização do pedido foi aprovada na sessão desta terça-feira, 16.

Autora do pedido, a vereadora Natália Lúcia Petry lembrou que muitas das famílias que tiveram seus imóveis estão em situação precária, pois estão sem auxílio-aluguel, tendo que arcar com as despesas. “No entanto seu imóvel está intacto. Entendo que muitas moradias podem ser liberadas para as famílias voltarem a ocupar suas residências”, justificou.

Ela pediu a intervenção do líder de governo, José Osório de Ávila, para que a ação ocorra ainda este ano.

INDICAÇÕES APROVADAS

DO VEREADOR JUSTINO PEREIRA DA LUZ:

Nº 361/2012 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PROVIDENCIE A CONSTRUÇÃO DE UMA FAIXA DE PEDESTRE ELEVADA EM FRENTE AO CRAS DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, SITO A RUA 878 – JOSÉ VICENZI”.

DA VEREADORA NATÁLIA LUCIA PETRY:

Nº 362/2012 –             “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA DEFESA CIVIL, PROVIDENCIE A REAVALIAÇÃO DE TODOS OS IMÓVEIS INTERDITADOS NO MUNICÍPIO, DE MODO A PERMITIR O RETORNO DAS FAMÍLIAS PARA AS RESIDÊNCIAS QUE NÃO APRESENTAM MAIS RISCOS DE DESMORONAMENTO”.