Cancelamento de multas e disponibilização de vacinas

O vereador Francisco Alves (PT) teve aprovada duas indicações

O vereador Francisco Alves (PT) teve aprovada duas indicações, relacionadas às chuvas do último mês. Na primeira, solicita que seja providenciado o cancelamento e a baixa de todas as multas de trânsito geradas durantes as enchentes que ocorreram no dia 21 de janeiro.

“Naquele dia foi bastante delicado, quando muitas pessoas não sabiam se iam ou vinham. É uma situação esporádica, tomara que não volte ocorrer, mas é de grande valia esta medida, porque as pessoas já estão gastando muito em função das tragédias”, justificou.

O outro pedido é para que o município providencie a disponibilização de vacinas ou alguma forma de prevenção para as pessoas que tiveram algum contato com a água das enchentes. “A Prefeitura já está tomando algumas providências neste sentido, mas este pedido partindo aqui da Câmara de Vereadores é uma força a mais, porque representamos 140 mil habitantes”, disse, informando que a indicação segue também para as esferas estadual e federal.