Capina de vias foi tema da Palavra Livre

SESSÃO ORDINÁRIA 051O vereador Jair Pedri (PSDB) utilizou a Palavra Livre na sessão ordinária desta terça-feira (03/03), para falar sobre os serviços de capina e roçada na cidade. Ele comentou que sua assessoria gravou um vídeo na Rua Rinaldo Bogo, no bairro Ilha da Figueira, para mostrar a falta do serviço naquela região.

O parlamentar disse que “se falta de recursos, que possamos viabilizar o dinheiro para que se realize esta ação. Não podemos deixar a cidade do jeito que está”. Já o vereador Jeferson de oliveira lembrou que a Secretaria de Obras trabalhava com o detentos para a realização deste serviços, mas que em conversa com o secretário Hideraldo Colle, o mesmo afirmou que este convênio não foi renovado e está sem estrutura de trabalho.

Pedri lembrou que “este programa com o detentos é muito interessante, pois reintegra de forma gradativa a sociedade, aqueles que estão pagando pelo erro que cometeram. Mas não podemos ficar escorados neste convênio, é preciso ter alternativas e caminhar com as próprias pernas”. Ao finalizar Pedri disse que a cidade, com sua grandeza, não pode estar cinzenta como está nesse início de ano.