Celestino se despede do Legislativo com sugestão

DSC01251O vereador Celestino Klinkoski utilizou a sessão de ontem, 10, para se despedir dos demais pares e da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Celestino ocupava o cargo como suplente do vereador Amarildo Sarti, que havia se afastado em licença médica.  “Agradeço a atenção, o apoio da Casa, ao vereador Amarildo que me cedeu os 15 dias e aos assessores dele”, agradeceu Celestino.

O vereador lamentou ver o plenário quase vazio e solicitou que o próximo presidente reavalie o horário regimental da sessão. “Jaraguá do Sul é cidade trabalhadora, poucos tem tempo para acompanhar a sessão pessoalmente nesse horário”, afirmou. “O ‘povão’ mesmo não está aqui para assistir. É através das rádios e jornais que ele se informa”, completou. Klinkoski sugeriu que o horário fosse alterado para as 18 horas. “Deixo aqui minha sugestão para que isso realmente seja revisto”, finalizou.