Celso Hille faz agradecimento na tribuna

vereador Celso Hille (PSDB)

Empossado na data de ontem, 3, o vereador Celso Hille fez um pronunciamento na tribuna em agradecimento a oportunidade de ocupar uma cadeira na Câmara. É a primeira vez que o suplente do PSDB assume a vaga, motivada pela licença do vereador Ademar Braz Winter, por razões de ordem particular.

Hille agradeceu ao vereador titular pela cedência e a sua família, que prestigiava a sessão juntamente com correligionários do partido, representados na pessoa da suplente de senadora e ex-vereadora Niura Demarchi dos Santos.

“Sei que o tempo é curto, mas com certeza dedicação e empenho não me faltarão nesta Casa de Leis. Quero agradecer a Deus, que Ele me abençoe, que eu possa realizar um bom trabalho, contribuindo para o povo jaraguaense. Obrigado a todos”, declarou.

Em nome do Poder Legislativo, o presidente Francisco Alves desejou boas-vindas ao vereador. “Nossas gabinetes e servidores estão à disposição para ajudar no que for preciso”, disse. Jaime Negherbon, Jean Leutprecht e Justino da Luz também referendaram a vinda de Celso Hille.