Comissão aprova investimentos no abrigo

02A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou por unanimidade, durante reunião nesta tarde, 21, o pareceres do relator, vereador Jocimar de Lima, aos projetos de Lei (PL) 206 e 209/2013, que tratam de aberturas de créditos no orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) para investimentos no abrigo.
O relator, ao exaurir os pareceres favoráveis às matérias, explicou que o teor das propostas possibilitam investimentos essenciais para manter a instituição. As PLs autorizam o Executivo a investir R$ 24.720 para cobrir despesas com a reforma e o desenvolvimento de ações voltadas à manutenção do abrigo para adolescentes, localizado no bairro Baependi.
Os parlamentares também aprovaram o parecer ao projeto de Lei 204/2013, de autoria do vereador Pedro Garcia, que denomina a rua 1.305, localizada no bairro Três Rios do Sul, de Affonso Titz.
A próxima reunião da comissão será dia 25 de outubro, às 16h30min, e com transmissão ao vivo pela TV Câmara e internet, no site da Câmara – www.jaraguadosul.sc.leg.br.