Comissão aprova investimentos no Samae

DSC01650A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou, durante reunião nesta tarde, 29, três projetos de Lei, de autoria do Executivo, que autorizam e regulamentam investimentos na sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul (Samae).
O projeto de 134 autoriza a inclusão de R$ 100 mil no orçamento da autarquia para atender despesas com a construção de uma nova portaria e recepção. Os projetos de 135 e 136 acrescem ao anexo de Gestão de Políticas Públicas, do Plano Plurianual 2010/2013 e alteram dispositivos ao anexo de metas e prioridades de despesas sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária de 2013.
A Comissão de Legislação é composta pelos vereadores João Fiamoncini na presidência, Arlindo Rincos na vice-presidência e Jocimar de Lima como membro. As reuniões são semanais. Elas acontecem no plenário e são abertas a toda comunidade. Além dos parlamentares participantes, o vereador Vitório Altair Lazzaris acompanhou desta tarde.