Comissão de Legislação irá se reunir nas terças-feiras

DSC02989A primeira reunião de 2014 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul acontece na próxima terça-feira, 11 de fevereiro, às 14 horas, no plenário. No primeiro encontro será lida a portaria que nomeia o vereador Ademar Winter para o lugar Arlindo Rincos, que assumiu a presidência do Legislativo. Segundo o regimento interno, o presidente da Câmara não pode fazer parte das comissões.

Na Palavra Livre da sessão de ontem, 04 de fevereiro, o vereador João Fiamoncini, convidou os demais parlamentares para participar dos encontros semanais, que neste ano ocorrerão às terças-feiras. A Comissão de Legislação é composta pelos vereadores João Fiamoncini na presidência, Ademar Winter na vice-presidência e Jocimar de Lima como membro. Cabe a ela, discutir e exarar os pareceres sobre os projetos em tramitação. Entre suas competências legais está a realização de audiências públicas, convocação de secretários municipais, colher depoimentos de autoridades e cidadãos, solicitar informações e fiscalizar os atos de regulamentação da Prefeitura.