Comissão vota nesta quarta projeto do reajuste médico

DSC06145O vereador João Fiamoncini comunicou na tribuna nesta terça-feira, dia 8, que a Câmara Municipal receberá dirigentes do Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) nesta quarta-feira, dia 9, às 14 horas. A reunião discutirá o projeto de lei complementar 9/2013, que propõe um reajuste salarial para a categoria dos médicos.

Conforme o parlamentar, na sequência será feita uma reunião extraordinária da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, presidida por ele, para votação do parecer do relator, vereador Arlindo Rincos, favorável à proposta.

João Fiamoncini informou ainda que o projeto de lei será submetido à apreciação do plenário na próxima sessão, na quinta-feira, dia 10. Segundo ele, isto permitirá o incremento na próxima folha de pagamento desta categoria profissional.