Dante Minel apresenta problemas na estrutura

vereador Justino da Luz (PT)

Os problemas na infraestrutura do Condomínio Dante Minel, no Ribeirão Cavalo, foram trazidos à tribuna pelo vereador Justino da Luz, durante a Palavra Livre. A situação foi tema de reportagem no Jornal AN Jaraguá, edição desta quinta-feira, 2.

Moradores e a equipe de reportagem relatam vazamento de gás, com forte cheiro nas escadas dos blocos, goteiras, causando umidade e mofo, além de rachaduras. Um morador chegou a deixar o apartamento por insegurança.

O vereador criticou as declarações da secretária de Habitação, Salete Walz, ao afirmar que a responsabilidade da Prefeitura com o condomínio termina com a entrega das chaves. “Fazer revistinhas é fácil, mas na hora de assumir o compromisso. Sem contar a falta de infraestrutura, creche, posto de saúde, transporte coletivo”, comentou Justino.

O vereador Jean Leutprecht lembrou que, quando da entrega dos apartamentos, os vereadores questionaram a falta de infraestrutura do empreendimento. A sugestão é que seja feita uma reunião com as partes envolvidas para buscar uma solução.