Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Delegado na Câmara

COMPARTILHE

Vereadora Natália Lúcia Petry (PSB)
Vereadora Natália Lúcia Petry (PSB)

Delegado na Câmara

O delegado da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá do Sul, Uriel Ribeiro, participará da sessão da Câmara nesta quinta-feira, 14. O convite, aprovado nesta terça-feira, 12, leva a assinatura da vereadora Natália Lúcia Petry.

Ela informou ter conversado pessoalmente com o delegado, e estar de posse de relatório sobre a estrutura física e de pessoal. Natália disse que o assunto será aprofundado na quinta-feira, e defendeu que deverá ser feita uma ação suprapartidária na busca das melhorias necessárias para a Polícia Civil.

Tapa-buraco em passagem de nível

O vereador Jaime Negherbon solicitou a interferência do líder de governo Ademar Possamai no sentido de que sejam realizadas obras tapa-buraco nas passagens de nível, citando caso específico da Rua Henrique Piazera. “Não só esta, mas outras passagens de nível, que estão bastante esburacadas”, comentou.

Licença vereador

Vereador Lorival Dionísio Demathê vai se licenciar da Câmara pelo período de 30 dias, a contar de 2 de maio, conforme requerimento aprovado pelo plenário na sessão desta terça-feira, 12.