Diretor do IFSC participa da sessão da Câmara

DSC07897A sessão da Câmara de Vereadores de ontem, 27, teve a participação do diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (Campus Jaraguá do Sul), Erci Schoenfelder, que explanou sobre os 20 anos de existência da instituição de ensino, comemorado no dia 18 de maio.

Ele agradeceu a oportunidade e reforçou o trabalho realizado pelo Instituto, que é hexacampeão em termos de qualidade no seguimento no Brasil. “Nos orgulhamos muito de fazer esse trabalho”, reforçou.

Erci Schoenfelder também aproveitou o momento para convidar a comunidade para um ato solene que será realizado nesta quinta-feira, 29, no IFSC, a partir das 19h30, na rua Getúlio Vargas, 830, no Centro.

O presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Ricos, parabenizou o diretor e relembrou que fez parte da primeira turma do IFSC. “Eu sei do excelente trabalho que é desenvolvido no Instituto”, frisou.

A Câmara de Vereadores realiza no dia 10 de junho, às 19h, uma sessão solene em comemoração aos 20 anos do Instituto.