Documentário “Jaraguá 2010. E agora?” é exibido

DSC05991Vereadores e funcionários da Câmara Municipal tiveram a oportunidade de assistir ao documentário “Jaraguá 2010. E agora?”. A exibição aconteceu nesta quinta-feira, dia 3, após a sessão ordinária.

A produção é do Escritório de Cinema, sob a direção de Gilmar Moretti. Trata-se do primeiro documentário longa metragem do município, que propõe uma reflexão sobre a realidade da cidade.

Após a apresentação, Gilmar Moretti conversou com os vereadores e presentes, debatendo os temas abordados no filme, como saúde, educação, agricultura e mobilidade.

Até agora, duas mil pessoas assistiram o vídeo e a intenção é chegar a dez mil expectadores. Depois disso, o DVD será comercializado.

Para falar sobre todo este trabalho, Gilmar Moretti é o próximo convidado do TV Câmara Entrevista, que vai ao ar nas quartas-feiras e sábados, às 21 horas, no canal 27 da tv a cabo.