Felicitações ao Grupo Weg pela conquista de prêmio

DSC05416O vereador Celestino Klinkoski solicitou ao presidente José Osório de Ávila, na sessão desta quinta-feira, 5, o deferimento de um ofício endereçado ao presidente executivo do Grupo Weg, Harry Schmelzer Júnior, pela conquista do Prêmio Finep 2013.

A empresa jaraguaense é a segunda mais inovadora do país na categoria “Grandes Empresas”. A outorga é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, instituições científicas e tecnológicas e inventores brasileiros.

A entrega do prêmio ocorreu nesta quarta-feira, 4, pelas mãos da presidenta Dilma Rousseff. “Parabenizamos o Grupo Weg e compartilhamos com todos os seus colaboradores”, elogiou o vereador.