Fiscais sanitaristas desejam prêmio produtividade e dedicação exclusiva

DSC09102Os fiscais sanitaristas da Prefeitura de Jaraguá do Sul sugeriram na manhã de hoje, 26, que os vereadores apresentam uma emenda modificativa ao projeto de Lei que dispõe sobre a reestruturação do Estatuto dos Servidores do Município de Jaraguá do Sul e dá outras providencias.  A matéria, de autoria do Executivo, ainda não tramita no Legislativo e deve ser encaminhada até o dia 30 de junho.

Eles desejam alteração na redação para incluir que “ poderão ser remunerados os servidores no exercício da fiscalização direta, com prêmio de produtividade,  e no exercício da atividade pública, dedicação exclusiva”.

O presidente do Legislativo, vereador Arlindo Rincos, ao receber a sugestão, se comprometeu a encaminhar o assunto para análise do departamento Jurídico. “Vou verificar com os advogados para avaliarem a alteração e se for viável, buscar a melhor forma para ajudar os servidores”, disse.