Indicações ao executivo são aprovadas

Seesão Ordinária 017Aprovadas na sessão ordinária de terça-feira (14/04), por 10 votos, as indicações dos parlamentares jaraguaenses seguem agora para execução da administração municipal. Solicitação de estudos para que a concessionária do transporte coletivo determine a passagem de algumas linha dos bairros Jaraguá 84 e Jaraguá 99, pelo Loteamento Casa Nova é matéria do vereador Eugênio Juraszek (PP). Do vereador Jair Pedri, a instalação de iluminação pública na área da academia ao ar livre, localizada na Rua Rinaldo Bogo, Ilha da Figueira.  O vereador Jeferson de Oliveira pede implantação de área de conflito entre as Ruas Bernardo Dornbusch e Alberto Santos Dumont.

Já a presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry, indica providências com urgência a revitalização da área de lazer, implantação de mais brinquedos e bancos no parquinho da Rua Expedicionário Ewaldo Schwarz, no bairro Amizade, instalação de dois abrigos para passageiros de ônibus na Rua Emilio Butzke, um ao lado do nº 651 e outro na frente do nº 371, no bairro Tifa Schubert, limpeza na Rua Expedicionário Fidelis Stinghen, bairro Centenário e a preparação da Rua Francisco Jacomini, no Morro do Boa Vista, para receber revestimento em concreto.