Jair Pedri cobra melhorias no serviço de telefonia móvel

DSC03862Na sessão de ontem, 27, o vereador Jair Pedri cobrou melhorias em qualidade de serviço de telefonia móvel em Jaraguá do Sul. O parlamentar enfatizou que existem inúmeras dificuldades com a operadora TIM, inclusive em algumas localidades não possui sinal, o que deixa os usuários sem comunicação.

Jair Pedri explicou que vem recebendo diversas reclamações de usuários que relatam que as ligações não se completam ou que os aparelhos estão sem sinal. Ele lembrou que nos tempos atuais é impossível negar a utilidade dos telefones móveis e por isso, é fundamental um serviço de qualidade que atenda as exigências do consumidor.

O parlamentar irá apresentar um requerimento convidando um representante da empresa para comparecer a sessão da Câmara de Vereadores. O vereador Jocimar de Lima sugeriu convidar também o diretor do Procon de Jaraguá do Sul, Luís Fernando Almeida, para explanar sobre o tema.