Jeferson de Oliveira lamenta falecimento de empresário

DSC08721Ao fazer uso da Tribuna durante a sessão desta terça-feira, 1º, o vereador Jeferson de Oliveira lamentou a morte do empresário Arno Aldrovandi. Ele faleceu, às 19 horas de segunda-feira, 30, após um infarto durante uma partida de futebol com os amigos.

O parlamentar disse que o empresário contribuiu muito para o desenvolvimento econômico do município. “Ele tinha uma atuação não só empresarial, como social importante para a cidade”, disse. Arno Aldrovandi iniciou a carreira há mais de 40 anos no ramo de postos de combustíveis. Ele também era proprietário de uma transportadora e de outros negócios.

O vereador solicitou envio de voto de pesar à família. “Apresentamos aos filhos e a todos os seus parentes as nossas condolências pela perda deste exemplo de cidadão”, destacou Jeferson de Oliveira.