Jocimar de Lima assume a presidência estadual do PSDC

DSC05343Durante a sessão de ontem, 1º, o vereador Jocimar de Lima informou  que assumiu, no final da tarde, a presidência estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC). Para o parlamentar, o compromisso de liderar o PSDC no Estado é um desafio e ao mesmo tempo uma honra, pois demonstra a confiança do partido no seu trabalho

O vereador aproveitou para agradecer o apoio do ex-presidente Antônio Carlos Costa, que se licenciou da função para tratamento de saúde, e para reafirmar o compromisso com as questões locais.  “Vou continuar trabalhando com o mesmo empenho que tenho como vereador para obter mais conquistas, como contribuir para a criação da guarda municipal e da implantação do hospital municipal”, declarou Jocimar.