Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Juraszek quer maior publicidade sobre o funcionamento do rotativo

COMPARTILHE

Na sessão desta quinta-feira, 4, o parlamentar chamou a atenção para os constantes questionamentos dos munícipes acerca da funcionalidade, operacionalidade e legislação que servem ao estacionamento, apesar de o serviço funcionar na cidade desde 2011.

Segundo Juraszek, muitos usuários possuem dúvidas, como o se é necessário o pagamento por “carretinhas” acopladas a veículos de passeio, pequenos caminhões que por necessidade ocupam duas vagas e não sabem se devem pagar essas duas vagas. Ou mesmo as caçambas de lixo que são utilizadas em reformas.

“Esses são exemplos de problemas enfrentados pelas pessoas no dia a dia”, afirmou o vereador.

Eugênio entrou em contato com a empresa Hora Park e solicitou maior divulgação dessas especificidades, elaboração de cartilha e treinamento dos monitores. Ainda segundo ele, isso evita que as pessoas com boa intenção sejam multadas e ainda mais oneradas nesta situação de crise financeira em que vivemos. O parlamentar ainda deixou claro que vai analisar a legislação vigente (Lei 5.847/2010) e, se julgar necessário, apresentará na próxima semana emendas e revogações de alguns itens.