Líder de governo anuncia divulgação da coleta seletiva

editadaA líder de governo, Natália Lúcia Petry, apresentou na sessão de ontem, 4, o material institucional de divulgação da coleta seletiva de lixo, programa que está sendo retomado pela Prefeitura. Segundo ela, o folder será distribuído nas residências do município para divulgar os dias de recolhimento dos materiais recicláveis, bem como o lixo orgânico.

O material também traz informações sobre como separar o lixo. Para a vereadora, uma medida importante visto as reclamações dos munícipes de que de nada adiantava fazer a separação se a Prefeitura recolhia tudo no mesmo caminhão e não dava a destinação correta.

Natália também informou que será feita a coleta do óleo de cozinha. “Está constatado que o maior problema de obstrução de nossa tubulação é o acúmulo de óleo”, disse, solicitando que o óleo seja armazenado em garrafas pet.