Líder de Governo apresenta respostas às solicitações dos parlamentares

DSC05577

O líder de Governo, vereador Pedro Garcia, utilizou o espaço da Ordem do Dia da sessão de ontem, 24, para apresentar às respostas do Executivo as solicitações dos parlamentares.

Na semana passada, o vereador Jocimar de Lima apresentou uma indicação onde solicita alterações na escala de trabalho dos servidores que atuam no setor de atendimento do Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais (ISSEM) para garantir mais atendentes no período das 11 às 13 horas, onde há uma quantidade maior de solicitações de serviços do instituto. De acordo com Pedro Garcia, há uma defasagem no número de servidores em virtude de licença maternidade. “A diretoria do instituto estuda uma alternativa para disponibilizar mais servidores no setor no horário”, disse.

Em resposta a solicitação do vereador Jair Pedri que cobrou agilidade nas obras de mudança do trânsito em Jaraguá do Sul, Pedro Garcia disse que conversou com a Diretoria de Trânsito para garantir que os serviços sejam realizados rapidamente. Na semana passada, Jair Pedri afirmou que há trechos com modificações que apresentam sinalização precária, impedindo que os munícipes se atentem às modificações ocorridas.