Maristela Menel toma posse no legislativo

Vereadora Maristela Menel1A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry (PMDB), acompanhada dos vereadores Amarido Sarti (PV), Ademar Winter (PSDB) e Pedro Garcia (PMDB) e do presidente do PSD de Jaraguá do Sul, Carione Pavanello (Cacá), deu posse a suplente de vereadora Maristela Menel Roza.
Ela assume por 30 dias, período em que o vereador José Ozório de Ávila (SDD), estará licenciado para tratamento de saúde. Cacá Pavanello, presidente da sigla de Menel, disse que ela é um pessoa que tem experiência no legislativo. “A Maristela vai contribuir muito nestes 30 dias. Ela tem dois mandatos e já presidiu a casa. Tenho certeza que ela traz ainda mais qualidade para a Câmara de Vereadores”, comentou. Ele disse ainda que este rodízio não deveria acontecer apenas por licenças, mas que deveria ser ação já estipulada pelos partidos.
O líder de governo, Pedro Garcia desejou boas-vindas à vereadora, e enalteceu que conhece o trabalho e sabe da capacidade de Maristela para a vereança. A parlamentar ora empossada disse que a Câmara de Vereadores é um local de boas histórias. Desejou que o vereador José de Ávila tenha ampla melhora e agradeceu a oportunidade. “Vendo o Ademar Winter, o Cacá e o Pedro Garcia, me vem a memória grandes momentos vividos aqui. Quero dizer que tenho muitos amigos, pois o tempo na vida pública nos traz isso. Vamos trabalhar bastante nestes 30 dias e fazer valer o voto para buscarmos o melhor para Jaraguá do Sul”, ressaltou. Ela também disse que irá votar com independência. “Se o projeto for para o bem da cidade meu voto será favorável”, garantiu.
A presidente Natália Lúcia Petry encerrou a cerimônia de posse dizendo estar muito feliz pela vinda da vereadora, pois são companheiras de trabalho há muitos anos no serviço público. “Sei de toda a competência e dedicação da Maristela. Tenho certeza que vai defender os interesses da população como sempre o fez”, afirmou.