Moradores cobram melhorias na SC-416

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

Uma reunião organizada pelo presidente da Câmara, Jaime Negherbon, vai tratar dos pedidos de melhorias na SC-416, que liga Jaraguá do Sul a Pomerode. As reivindicações da comunidade são motivadas por problemas de erosões e deslizamentos, que atingiram a pista em razão das chuvas do começo do ano, além da falta de acostamento.

Os problemas na SC-413, entre Guaramirim e Blumenau, também serão abordados. A reunião acontece na próxima segunda-feira, 24, às 19 horas, na Sociedade Esportiva e Recreativa Aliança, no Rio Cerro II. Estarão presentes o secretário adjunto de Infraestrutura do Estado, Paulo França, o secretário de Desenvolvimento Regional Lio Tironi, e o deputado estadual Carlos Chiodini.