Negherbon cobra melhorias na SC-416

Vereador Jaime Negherbon (PMDB)

A Câmara vai enviar uma moção de apelo ao governador do Estado, Raimundo Colombo, e ao presidente do Deinfra, Paulo Meller. A iniciativa do vereador Jaime Negherbon foi subscrita pelos demais vereadores e aprovada por unanimidade, na sessão desta quinta-feira, 31.

O pedido é para que a SC-416 seja sinalizada e que o trecho danificado seja reabilitado, além da implantação de acostamento com o objetivo de melhorar o trânsito na rodovia.

O vereador Jaime lembrou que, na legislatura passada, o projeto para construção do acostamento foi apresentado na Câmara, mas até então nada saiu do papel. O vereador Afonso Piazera Neto sugeriu que a moção também seja encaminhada ao deputado estadual Carlos Chiodini para que, com apoio da Assembleia Legislativa, a iniciativa ganhe mais força.