Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notas da Câmara

COMPARTILHE

Sessão Ordinária 007Vonk
O vereador Jair Pedri teve seu requerimento aprovado na sessão de quinta-feira (02). Na matéria, o parlamentar convida o Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel, Rogério Vonk para explanar sobre as ações a serem desenvolvidas sob seu comando. A data para a presença de Vonk na sessão é 14 de abril.

Pintura de faixas
Indicação do vereador Amarildo Sarti solicita pintura nas faixas brancas de sinalização e de pedestres em toda a extensão da Rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro.

Fossa séptica
O vereador Eugênio Juraszek que elaboração de políticas públicas para levar às propriedades rurais fossas sépticas e esterqueiras.

Indicações
O vereador Jair Pedri apresentou três indicações ao executivo. Solicita patrolamento e macadamização da Servidão em frente ao número 510 em frente ao número 510, na Rua Frida Piske Krueger, Barra do Rio Cerro”, a implantação da tubulação pluvial na Rua Henrique Reichow e o asfaltamento da mesma rua, no bairro Barra do Rio Cerro.

Pinturas
O vereador Jocimar dos Santos de Lima quer providência para pinturas de faixas de pedestres na Rua Angelo Rubini, Barra do Rio Cerro, Próximo à Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica. Ele também solicita pintura de faixas de pedestres mesma rua, em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças.

Área de Lazer
A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, indicou que seja realizada limpeza e roçagem na área de lazer existente na Rua Carlos Oeschler, no bairro Ilha da Figueira.