NOTAS DA CÂMARA – Pedido de precaução e trânsito no Vila Nova

RINCOS PEDE CAUTELA

O vereador Arlindo Rincos pediu, na sessão ordinária desta quinta-feira (2), para que os demais edis sejam prudentes ao apreciar e votar os projetos do pacote de reequilíbrio fiscal do Executivo. Da tribuna da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Rincos afirmou que, dependendo do resultado das votações na Casa, os servidores públicos municipais podem entrar em greve e que isso não seria bom para ninguém. “Isso nem é bom para os funcionários nem para os munícipes, que ficarão sem atendimento nas escolas, nas creches e nos postos de saúde”, lembrou.

TRÂNSITO NO VILA NOVA

O vereador Celestino Klinkoski pediu apoio às indicações 365, 366, 367 e 368, que são de sua autoria. As indicações pedem faixa de pedestre e redutores de velocidade no bairro Vila Nova. Segundo Klinkoski, o bairro apresenta um número grande de acidentes de trânsito. “Hoje o Vila Nova é o segundo maior em acidentes no município. Solicito ao setor de trânsito e ao Executivo que resolvam o problema”, demandou.