Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notas da Câmara

COMPARTILHE

Cópia de 533717_296742400436041_1173646270_nRequerimento

O vereador Pedro Garcia apresentou requerimento, onde convida o diretor-presidente da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, Leocádio Neves e Silva, para explanar sobre a causa da morte dos peixes no Rio Cerro e Rio Jaraguá e as atividades desenvolvidas pela Fundação.

Indicações

Reparo dos buracos na Rua Francisco Greter, no bairro Ribeirão Cavalo, no trecho entre à escola local e a construção do CMEI é tema de indicação do vereador Arlindo Rincos.

O vereador Jair Pedri também apresentou indicação ao executivo municipal, para que se implante faixa de pedestres no cruzamento da Rua Francisco Piermann com a Rua Esmeraldina Junkes Klein, na Vila Lenzi. Ele também solicitou instalação de uma boca de lobo na Rua José Theodoro Ribeiro, entre os números 1950 e 1888, no bairro Ilha da Figueira, para escoar a água que verte na calçada.

Jocimar de Lima solicitou serviço de roçagem no terreno que é de propriedade da Prefeitura, na Rua Tecla Kirschner Todt, no bairro amizade. Pediu também que faça estudos para a implantação de uma área de lazer no mesmo local.

Instalação de semáforos com temporizadores (cronômetros) que informem aos motoristas o tempo restante para o sinal luminoso, de verde para o amarelo e do amarelo para o vermelho é solicitação do vereador José Ozório de Ávila. O parlamentar também quer a implantação de uma faixa de pedestres na Rua Christina Enriconi Marcatto, interseção em “t”, com a Rua João Carlos Stein.