Pauta fica trancada por retirada de veto

O pedido de vistas ao veto global do projeto de lei que obriga a instalação de temporizadores nos semáforos da cidade trancou a pauta na sessão desta quinta-feira, dia 3. O veto era o único item da pauta.

A solicitação de retirada foi feita pelo vereador Jaime Negherbon, que adiantou já ter posição definida pela derrubada do veto. Porém, o fez em razão da ausência do vereador Justino da Luz, que está na cidade de Cascavel por conta do falecimento de sua mãe Maria Jesus da Luz.

O projeto que obriga a instalação de temporizadores em toda sinalização semafórica do município, permitindo aos motoristas e pedestres visualizarem a contagem regressiva do tempo de espera, é uma iniciativa do vereador e presidente da Casa Ademar Winter.

Para liberar a pauta, a proposta deve ser a primeira a ser votada na próxima sessão.