Pedido de vistas para os projetos do loteamento Harmonia

Na sessão em que assume a vaga do vereador Francisco Alves, o suplente João Fiamoncini pediu vistas de dois projetos do Executivo Municipal, que visam o empenhamento de despesas para a execução das obras de infraestrutura no loteamento Harmonia. Fiamoncini afirmou que quer analisar melhor o projeto, devido alguma irregularidades com a obra.

Calçada Legal ganha apoio da Prefeitura

vereador Afonso Piazera Neto (PR)

Na tribuna, Afonso Piazera comentou a reunião com os representantes do projeto Calçada Legal, juntamente com a prefeita Cecília Konell. Segundo ele, a Prefeitura irá apoiar a iniciativa dos voluntários e ajudará na divulgação, que visa conscientizar os moradores a padronizarem suas calçadas. “Há a possibilidade de a Prefeitura auxiliar na impressão do manual e da cartilha da campanha e na distribuição para a comunidade”.