Pedro Garcia fala sobre utilização de salas de aula

Sessão Ordinária 043O vereador e líder de governo na Câmara de Vereadores, Pedro Garcia (PMDB) usou a Palavra Livre, para discorrer sobre a ocupação das salas de aula da nova Escola Ensino Médio e Profissionalizante no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul.

O parlamentar informou que atualmente está funcionando o Ensino Médio no período noturno, mas que para aquela unidade existem sugestões de cursos indicados pela comunidade escolar que poderão ser implantados em 2016. Entre os cursos estão técnico em Manutenção Automotiva; técnico em Panificação e técnico em Construção Civil.

Pedro Garcia ressaltou que estas salas estão ociosas neste momento, mas serão ocupadas para a realização destes cursos. “Além dos que já citamos, poderá ainda ser oferecido o curso técnico de Manutenção Automotiva. Além destes cursos citados, poderão ser sugerido outros cursos de interesse da comunidade”, finalizou.