Presidente da Câmara prestigia cerimonia de posse de Neguerbon

DSC02308O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Arlindo Rincos, prestigiou na manhã de hoje, 08, a solenidade de posse do vice-prefeito, Jaime Negherbon. Ele ocupa o posto de chefe do Executivo de Jaraguá do Sul até o dia 22 de janeiro.

Na cerimonia, Arlindo Rincos reafirmou a intenção de manter a parceria entre Legislativo e Executivo pelo bem do município. “Juntos podemos ajudar ainda mais o jaraguaense”, disse. Postura elogiada por Negherbon salientando a contribuição do vereador em 2013. “Ele foi o nosso grande líder de Governo e agora como presidente do Legislativo pode nos ajudar ainda mais”, destacou Jaime.

Negherbon explicou ainda que vem acompanhado todas as ações que estão em desenvolvimento na administração municipal e dará continuidade aos trabalhos, “mantendo a casa em ordem” enquanto o prefeito Dieter Janssen estiver em férias.