Presidente solicita parecer sobre projeto

vereador Francisco Alves (PT)

O presidente da Câmara, Francisco Alves, solicitou ao presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, vereador Amarildo Sarti, e aos membros Ademar Winter e Lorival Demathê para que elaborem o parecer do projeto 119/2012. O texto altera a estrutura administrativa da Casa, criando vagas efetivas, a serem contratadas por meio de concurso público.

“É desejo deste presidente colocar em votação todos os projetos que estão pendentes na Casa até o final desta legislatura e por isto peço especial empenho dos vereadores para elaboração do parecer”, declarou Alves.

Orçamento 2013

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Ademar Possamai lembrou aos pares que o projeto que fixa a despesa e estima a receita do município para o exercício de 2013 está na Casa disponível para análise. Ele entende que é dever dos vereadores procurar os integrantes da próxima administração para discutir o projeto, e fazer as adequações condizentes com as prioridades do governo vindouro.

O projeto do orçamento deve ser votado até a última sessão do período legislativo, a encerrar no dia 22 de dezembro. A Câmara não pode entrar em recesso parlamentar até que ocorra a votação.