Projeto Câmara.Com Você vista escola Abdon Batista

DSC01679Cerca de 90 estudantes da escola Abdon Batista participaram na segunda-feira, 1°, do encontro promovido pelo projeto Câmara.Com Você. Os alunos receberam informações sobre as funções do legislativo, voto consciente e elencaram as principais necessidades de sua comunidade.

Os estudantes solicitaram melhorias no transporte coletivo, tanto no terminal como nos pontos de ônibus, e destacaram as poucas linhas para os bairros mais distantes. A segurança pública também faz parte das solicitações, com pedidos para mais rondas nas escolas, principalmente no período noturno, na entrada e saída dos alunos.

Outra reivindicação apontada foi o descaso com a BR 280, e pedidos por uma passarela no trecho de acesso à Católica SC.

A escola participa nesta quinta-feira, 4, da segunda etapa do projeto, onde os alunos acompanham a sessão da Câmara de Vereadores. O representante apresenta as prioridades, que serão encaminhadas ao Executivo em forma de indicação. Acompanhe todas as notícias também pela página no facebook “Projeto Câmara.Com Você” e pelo blog www.camaracomvoce.blogspot.com.br.