Projetos e indicações são aprovados

11084180_434909823351858_8143532672336290690_oNa sessão ordinária desta terça-feira (07/04), foram aprovados por 10 votos três Projetos de Lei e 12 Indicações.

O PL nº 34/2015 autoriza a abertura de crédito no valor de R$ 1.052.829,86, no orçamento da Secretaria Municipal da Educação, para atender despesas com a manutenção patrimonial do ensino fundamental foi aprovado com 10 votos. Já em primeira votação os PL´s 29/2015, de autoria do vereador Amarildo Sarti que denomina a Rua 1314 de Rua dos Sombreiros e 35/2015 do vereador Jair Pedri que denomina a Rua 1350, como Benildo Zamin receberam também 10 votos favoráveis

Indicações

O vereador Ademar Winter apresentou indicação solicitando providências para que se estude a abertura da Rua Virgílio Pedro Rubini, com a Rua Francisco Stinghen, na Barra do Rio Cerro.

Implantação de sistema de sinalização e segurança no cruzamento entre as Ruas Cel. Procópio Gomes de Oliveira, José Theodoro Ribeiro e Domingos Rosa, para acesso ao bairro Boa vista foi tema de indicação do vereador Arlindo Rincos.

Eugênio Juraszek pediu arborização, instalação de bancos e melhorias estruturais na área de lazer do Loteamento Casa Nova, na Rua Arduino Perine, Jaraguá 99.

O vereador Jair Pedri encaminhou indicação para que seja feita a desobstrução de tubos, na vala existente atrás do abrigo de passageiros e da boca de lobo em frente ao mesmo, defronte ao número 1460, na Rua Erwino Menegotti, no Rau. Ele também pediu que se conclua a pavimentação asfáltica da Rua Cesare Valentini.

Refazer a pintura da faixa de pedestres da Rua Angelo Rubini, em frente à Escola Duarte Magalhães, bairro Barra do Rio Cerro é solicitação do vereador Jocimar de Lima.

A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul apresentou quatro indicações. Ela quer providências para a repintura e a colocação de tachão na ciclofaixa da Rua Roberto Ziemann, nº 22, no Amizade; melhorias na rotatória em frente ao Sesc, na Rua Jorge Czerniewcz, no bairro Czerniewcz e estudos para a implantação de uma faixa elevada de pedestres na mesma rua em frente ao Sesc. Natália também solicitou providências urgente para a instalação de esgoto sanitário na Rua Emilio Butzke, no bairro Três Rios do Norte.